Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Minha Transição Capilar II

Oláaaaaa Genteeee ;)

Como prometi, aqui está o "próximo" post sobre transição capilar. E hoje vou falar sobre a minha transição haha. Para entender melhor o que é, veja o primeiro post AQUI.

Minha Transição Capilar (COMEÇO).

Eu comecei a fazer química com uns 12 anos (+/-), porque eu nunca gostei do meu cabelo e etc... Com isso fazia progressiva, chapinha e tudo para deixar liso. E sim, consegui, mas tive que parar por conta que descobri que tinha uma alergia no sangue e isso afetava meu coro cabeludo, assim não podia fazer nada de química, nem chapinha e nem nada haha.



(MEIO E O FIM)

Quando parei a química e passei a transição para o natural, em média até hoje gastei três anos e já está do tamanho de quando comecei a transição. Em sistema de corte, sim, cortei, umas quatros vezes; sabe, foi crescendo e fui cortando. A mudança foi hilário em visto do liso e estou muito bom comigo e com meu cabelo. Creio que foi isso bem simples, cresceu, cortou.


(ASSUMIR)

Eu acho mega hiper super importante se assumir como cacheada, black e etc. O bom é se assumir e quebrar o preconceito.




É isso, desculpem pelos textos, mas é difícil se explicar haha.

Beijo e Até.




Um comentário:

  1. Que legal, acho muito bonito as meninas que tem aquele cabelão todo cacheado, o meu já foi assim até os 18, mas eu sempre achei que não combinava comigo, e realmente não fica muito bacana, mas piro quando vejo as meninas com o cabelo todo enroladinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

 renata massa