Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Primeira impressão não é a que fica, e as aparências enganam, sim!

Se aquela frase: A primeira impressão é a que fica. Eu estou lascada sobre meus ‘amigos’. Esses dias eu estava pensando sobre qual seria os próximos post e etc, quando me deparei conversando com uma pessoa que não tivemos nem se quer uma apresentação “formal”. Foi quando eu o perguntei: Qual a primeira impressão que tu tiveste de mim? E me surgiu à ideia de falar sobre primeiras impressões. Aqui reuni algumas respostas de amigos (Sem identificação, porque não trabalho com nomes haha).

GL: Divergente.

GA: Grossa.

JS: Grossa, ignorante e coração de pedra.

DS: Legal.

KG: Grossa e chata.

TR: Metida.

DP: Brava.

Bem, eu não esperava que alguém fosse chegar e falar que eu era um amor de pessoa, por que seria falsidade até porque não sou!! Mas a primeira impressão nem sempre é a certa, não é mesmo? Têm amizades aqui descritas que tem meses, outras quase a minha idade. As aparências enganam muito, isso é fato, mas normalmente as pessoas dizem eu ser assim porque tenho cara de brava e etc, então “migo” não se iluda, não haha.


Então esse pré-conceito acaba enganando e criando falsas ilusões de caráter. Acredito que somos regidos por lei de atração como diz o ilustrador Paulo D’ávila: “ Aqueles que têm alguma afinidade se aproximam. Podem ser completamente diferentes e se unem porque têm algo em comum, mesmo sem saber. Para mim, não há acaso. As situações juntam as pessoas”.


Primeira impressão não é a que fica, e as aparências enganam, sim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa