Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

3 Truques De Unhas

Oláaa gente.

Estou sumida, sim. Mas já retornei e cá estou. O tema de hoje é com as unhas, e nada mais legal que truques, não é mesmo?! Facilita a vida de todos haha. Vamos lá.

1- Truque dos borrões

Misture cola branca com água e passe em volta das unhas, espere secar e pode começar a fazer as unhas normalmente, depois é só ranca a cola. Haha prático não é? 


2- Truque do papel alumínio

Tá com esmalte escuro? Então segue a dica para tirar ele bem fácil. Coloque acetona no algodão, e coloque o papel alumínio em volta de dedo, deixe por uns 5 minuto. Faça movimentos tirando o esmalte e prontinho. 


3- Truque do novo

A unha está feita há alguns dias, só que tenho um evento e quero efeito novo. Como faço? Bem, passa um "extra brilho ou óleo secante brilhoso" por cima do esmalte que está velhinho e está pronta.



É isso gente, essa semana tem mais posts novos de novo haha.

Beijo e Até ♥  

5 comentários:

  1. Fran, eu amei o post. Vou mostra-lo para minha irmã, ela é manicure/pedicure.
    Beijos, lindoca!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Fran, principalmente a primeira dica,pois sou um desastre com os borrões kkkk, bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas... faz um post falando 10 filmes que você mais gosta! Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Amei as diquinhas Fran, faz um post de como fazer as unhas crescerem mais rápido. Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  5. Amei Fran as dicas, bem prático e rápido

    ResponderExcluir

 renata massa